Wednesday, April 11, 2007

PROJETO ANTENADO



Teatro do Parque, Recife

nessa sexta feira dia 20 de abril

às seis e meia (18:30 h).


Antenado, é o nome do projeto itinerante que irá reunir shows com bandas de gêneros e estéticas diferentes e realizar entrevistas com artistas de outros segmentos artísticos.

Para essa edição foram convidadas as bandas, Grupo Terra, que trabalha o samba de raiz, o samba funk do Negroove, a banda eletrônica Chambaril e o cantor e compositor Alex Mono.
O mestre de cerimônia será o comunicador Quéops Negão do coletivo multimídia Media Sana.

A proposta tem como finalidade também a gravação e produção de um programa musical para televisão e internet. O programa será distribuído para as TVs Universitárias e rede de TVs públicas no Brasil.

O projeto durante o ano sairá percorrendo a cidade, com eventos no mesmo formato, o próximo será em Casa Amarela, na comunidade do grupo Terra, que já possui público cativo.

O objetivo é levar informação cultural de forma clara, sem hermetismos, para todos os públicos de diferentes idades e classes sociais.
Reunir artistas de mais de um segmento cultural e bandas de gêneros musicais diversos no mesmo evento, para atrair outros públicos.

Para dar início ao projeto, o local escolhido foi o palco do Teatro do Parque no centro do Recife, na sexta-feira, 20 de abril de 2007 no horário das 18:30 h, (seis e meia).


Durante as gravações serão entrevistadas pessoas da platéia, artistas convidados artistas plásticos, poetas, músicos e público em geral.
Também serão abordados assuntos de interesse público na área da cultura, as políticas culturais, como as leis de incentivo, os conselhos de cultura, o sistema nacional de cultura e a questão da música e os meios de comunicação no país.

O cineasta Daniel Aragão será o responsável pela edição do programa, e a captação e mixagens do áudio a cargo do Estúdio do Poço.

O projeto conta com o apoio da Fundação de Cultura da Cidade do Recife e da Secretaria de Cultura de Recife.

Contato – Alex Mono – 81 9212 3639

Assistam as atrações aqui

Negroove


Chambaril
Em Busca da Cachorra Perfeita

1 comment:

Unknown said...

como faço pra colocar a minha banda pra tocar?